PC



Baseado no popular herói da DC Comics, Batman, a ação do jogo decorre vários anos antes dos acontecimentos de Batman: Arkham Asylum de 2009 e conta a história de um Batman mais "novo, cru e redefenido" que se torna o alvo de vários assassinos na Véspera de Natal. 

Ano de Lançamento: 2013
Formato: .Iso/Black Box
Gráficos: 9.0
Plataforma: Pc
Tamanho: 7.39 GB
Idioma: Vários
Download:




468x60_zanox_Oferta da Semana

Assassin’s Creed: Revelations é o game da série da Ubisoft que responde a todas as questões que ficaram em aberto até agora. Unindo os caminhos de Altaïr, Ezio e Desmond, o título leva o jogador à cidade de Constantinopla, onde os heróis terão de reunir artefatos místicos na tentativa de encontrar o elo que liga a história de cada personagem.
Além disso, Revelations traz novas armas ao universo dos assassinos, criando uma nova forma de interagir com o cenário e de enfrentar os inimigos. A lâmina em forma de gancho, por exemplo, permite que o protagonista tanto deslize por fios e cordas – numa espécie de tirolesa medieval – quanto enfrente guardas com o novo equipamento. Também estarão disponíveis itens como bombas e até mesmo um lança-chamas.
O modo multiplayer, introduzido em Brotherhood, também está presente e com algumas melhorias. Ainda que a estrutura básica permaneça inalterada, novos personagens estarão presentes para seleção, assim como modos inéditos.
Fabricante: Ubisoft

Estilo: Ação/Aventura

Plataforma: PC

Ano de Lançamento: 2011
Formato: ISO
Gráficos: 9.3
Mídia: DVD Dual Layer
Tamanho: 7.86 GB
Idioma: Inglês
Download:






Brinquedos - 468x60

Final Fantasy III PC COMPLETO LEGENDADO



FINAL FANTASY III foi otimizado para jogos de PC com novos e melhores gráficos 3D e sequências de história, e irá incluir Trading Cards vapor e Conquistas e novos projetos visuais para o Job Mastery Cards.

No jogo há 23 Jobs possíveis e quatro personagens na Party, o que permite 279841 configurações de grupo diferentes. Final Fantasy III foi o primeiro jogo da série a trazer outros comandos de batalha que substituem “Magic”, que mudam de acordo com a classe atual do personagem. Começa-se o jogo com personagens na job Onion Knight (versão NES) ou Freelancers (versão DS/iOS), que pode ser trocada por todas outras jobs já liberadas pelo grupo.


Fabricante: Square Enix
Estilo: RPG
Plataforma: PC
Tamanho: 514 MB
Ano de Lançamento: 2014
Formato: ISO
Crack: Sim
Mídia: CD
Release: RELOADED
Idioma: Inglês

Download:


Watch Dogs PC COMPLETO LEGENDADO

Watch Dogs é um jogo de ação em terceira pessoa em que você entra na pele de um assassino com habilidades de hacker. O game se passa na cidade de Chicago em um futuro bem próximo, época em que toda a infraestrutura urbana e até mesmo as pessoas estão sob domínio de um sofisticado sistema de controle, chamado ctOS. 

Watch Dogs possui um mundo aberto livre para exploração, podendo ser considerado um Sandbox. Além de poder usar armas de fogo e executar alvos com ataques furtivos, a jogabilidade também permite que você use as habilidades de hacker do protagonista para interagir com a infraestrutura da cidade em seu benefício. 

Itens eletrônicos controláveis, como pontes levadiças e até mesmo os semáforos nos cruzamentos, podem ser adulterados por você para escapar das autoridades durante uma perseguição ou simplesmente para causar o caos.

Fabricante: Ubisoft
Estilo: Ação / Tiro
Plataforma: PC
Tamanho: 22.1 GB
Ano de Lançamento: 2014
Formato: ISO
Crack: Sim
Mídia: 3 DVD Dual Layer
Release: RELOADED
Idioma: Português

Download:



Rage: COMPLETO PC LEGENDADO



Rage é um jogo de tiro em primeira pessoa que incorpora diversos elementos de corrida e aventura em sua fórmula. Desenvolvido pela mesma produtora de clássicos como Doom e Quake, o título possui uma tecnologia que permite a inserção de texturas de alta qualidade sem afetar o seu desempenho.

Fabricante: Bethesda Softworks
Estilo: Ação / Tiro
Plataforma: PC
Tamanho: 21.2 GB
Ano de Lançamento: 2011
Formato: ISO
Crack: Sim
Mídia: 3 DVD Dual Layer
Release: PROPHET (2014)
Idioma: Inglês

Download:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Blogger Templates