sexta-feira, 6 de junho de 2014

Batman Arkham Origins RF XGD3 Completo Full



Baseado no popular herói da DC Comics, Batman, a ação do jogo decorre vários anos antes dos acontecimentos de Batman: Arkham Asylum de 2009 e conta a história de um Batman mais "novo, cru e redefenido" que se torna o alvo de vários assassinos na Véspera de Natal.

Produtora: Warner Bros IE
Ano de Lançamento: 2013
Formato: .Iso
Gráficos: 9.5
Plataforma: XBOX 360
Tamanho: 15.63 GB (2 Midias Dual Layer)
Idioma: Vários
Download:


                      Beleza - 468x60

Batman Arkham Origins Cold Cold Heart Pc Full Completo Black Box


Baseado no popular herói da DC Comics, Batman, a ação do jogo decorre vários anos antes dos acontecimentos de Batman: Arkham Asylum de 2009 e conta a história de um Batman mais "novo, cru e redefenido" que se torna o alvo de vários assassinos na Véspera de Natal. 

Ano de Lançamento: 2013
Formato: .Iso/Black Box
Gráficos: 9.0
Plataforma: Pc
Tamanho: 7.39 GB
Idioma: Vários
Download:




468x60_zanox_Oferta da Semana

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Titanfall RF XGD3 Full Completo XBOX 360




Titanfall é um videojogo first-person shooter produzido pelo estúdio Respawn Entertainment e publicado pela Electronic Arts. O jogo foi anunciado oficialmente como o jogo de estreia do Respawn durante a conferencia de imprensa da Microsoft na E3 2013. Titanfall será editado em Março de 2014 em exclusivo para Microsoft WindowsXbox 360 e Xbox One.
Em Titanfall, os jogadores combatem exclusivamente em multijogador online num cenário de guerra entre Titãs de estilo-"mecha" (robôs) e os seus pilotos. A acção é de uma fluidez muito rápida, incluindo habilidades como correr nas paredes e a possibilidade de se infiltrarem nos "mecha". A Respawn descreveu o jogo como aquele que vai trazer "escala, verticalidade e história" ao género first-person shooter em multijogador, incorporando elementos tradicionalmente usados nas campanhas em que só participam um jogador. O jogo usa o serviço de computação em nuvem da Microsoft, que permite desligar a actividade dos jogadores que não estão a jogar e assim melhorar o desempenho gráfico do jogo para computadores caseiros.
O jogo ganhou mais de 60 prémios durante a sua revelação na E3 de 2013, incluindo seis prémios E3 Critics Awards e Melhor do Evento por várias imprensas especializadas. Também ganhou muitos prémios na Gamescom e no Tokyo Game Show. Muitos críticos prevêem que Titanfall poderá ser o próximo salto no géneroto first-person shooter e Ryan McCaffrey da IGN declarou o jogo como "a aplicação assassina da Microsoft".
Ano de Lançamento: 2014
Formato: .Iso
Gráficos: 9.0
Plataforma: XBOX 360
Tamanho: 7.39 GB
Idioma: Vários
Download:




KillZone 2 Platinum Edition Full Completo Download PS3


Killzone 2 é um jogo de tiro em primeira pessoa envolvido em uma trama de ficção científica e exclusivo para o PS3. O título tem certo enfoque nos tiroteios contra um número grande de inimigos em campos de batalha envolventes, com explosões contínuas e muito fogo. 

Assim como a maior parte dos jogos do gênero mais recentes, Killzone 2 apresenta apenas as estatísticas de batalha mais importantes, como a munição. Aspectos como a vida do jogador não são mostrados na tela em números, entretanto, se o jogador é atingido muitas vezes, tudo se torna preto e branco, indicando que ele está para morrer. 

O título apresenta gráficos supreendentes, com animações de alta qualidade e efeitos como a profundidade de campo, que desenha a perspectiva através da alteração do foco. 


Ano de Lançamento: 2009
Formato: .Rar
Gráficos: 9.3
Plataforma: Exclusivo PS3
Tamanho: 3.44 GB
Idioma: Inglês
Download:





JPG Campanha Amarela 468x60

Assassins Creed Revelations Full Completo PC


Assassin’s Creed: Revelations é o game da série da Ubisoft que responde a todas as questões que ficaram em aberto até agora. Unindo os caminhos de Altaïr, Ezio e Desmond, o título leva o jogador à cidade de Constantinopla, onde os heróis terão de reunir artefatos místicos na tentativa de encontrar o elo que liga a história de cada personagem.
Além disso, Revelations traz novas armas ao universo dos assassinos, criando uma nova forma de interagir com o cenário e de enfrentar os inimigos. A lâmina em forma de gancho, por exemplo, permite que o protagonista tanto deslize por fios e cordas – numa espécie de tirolesa medieval – quanto enfrente guardas com o novo equipamento. Também estarão disponíveis itens como bombas e até mesmo um lança-chamas.
O modo multiplayer, introduzido em Brotherhood, também está presente e com algumas melhorias. Ainda que a estrutura básica permaneça inalterada, novos personagens estarão presentes para seleção, assim como modos inéditos.
Fabricante: Ubisoft
Estilo: Ação/Aventura

Plataforma: PC
Ano de Lançamento: 2011
Formato: ISO
Gráficos: 9.3
Mídia: DVD Dual Layer
Tamanho: 7.86 GB
Idioma: Inglês
Download:






Brinquedos - 468x60

Assassins Creed Revelations RF FULL Completo XBOX 360


Assassin’s Creed: Revelations é o game da série da Ubisoft que responde a todas as questões que ficaram em aberto até agora. Unindo os caminhos de Altaïr, Ezio e Desmond, o título leva o jogador à cidade de Constantinopla, onde os heróis terão de reunir artefatos místicos na tentativa de encontrar o elo que liga a história de cada personagem.Além disso, Revelations traz novas armas ao universo dos assassinos, criando uma nova forma de interagir com o cenário e de enfrentar os inimigos. A lâmina em forma de gancho, por exemplo,

permite que o protagonista tanto deslize por fios e cordas – numa espécie de tirolesa medieval – quanto enfrente guardas com o novo equipamento. Também estarão disponíveis itens como bombas e até mesmo um lança-chamas.


Fabricante: Ubsoft
Estilo: Aventura
Ano de Lançamento: 2011
Formato: ISO (XGD2)
Gráficos: 9.1
Região: Livre
Desbloqueio: LT 3.0
Kinect: Não
Suporte: Sim
Idioma: Inglês
Tamanho: 7.80 GB





 
 
Blogger Templates