PS3

                         Enemy Front PS3 Completo Full



Assuma o papel do soldado norte-americano Robert Hawkins, lutando em missões de operações de resistência anti-nazista na França, Alemanha nazista, Noruega, Varsóvia e em todo WW2.


Idioma: Vários
Genero: Acão/Guerra
Formato: ISO
Tamanho: 4.50 GB
Lançamento: 12.06.2014
Produtora:Bandai Namco Games
Firmware: FW 4.4x

Download:


Dishonored Goty Edition PS3 Full Completo



Dishonored, da Bethesda, se passa em um futuro alternativo, em uma cidade dizimada por uma praga desconhecida. Enquanto metade da população foi dizimada, os 50% restantes morrem pelo ataque dos ratos carnivoros ou pela ação dos autoritários guardas que serem um governo ditatorial. O personagem principal do game utiliza a morte para ganhar a vida como um assassino profissional com poderes sobrenaturais.
Apos ser acusado injustamente do assassinato de uma imperatriz, o protagonista volta suas armas contra aqueles que estao por tras da conspiração e parte para limpar o proprio nome. A seu favor, estao uma serie de poderes sobrenaturais que, aliados  furtividade, transformam o personagem em uma arma ainda mais mortal.

Distribuição:Arkane
Genero: Ação
Plataforma: PS3 
Região: Livre
Tamanho: 10.90 GB
Desbloqueio: CFW 4.46

Download:


                       JPG Campanha Amarela 468x60

KillZone 2 Platinum Edition Full Completo Download PS3


Killzone 2 é um jogo de tiro em primeira pessoa envolvido em uma trama de ficção científica e exclusivo para o PS3. O título tem certo enfoque nos tiroteios contra um número grande de inimigos em campos de batalha envolventes, com explosões contínuas e muito fogo. 

Assim como a maior parte dos jogos do gênero mais recentes, Killzone 2 apresenta apenas as estatísticas de batalha mais importantes, como a munição. Aspectos como a vida do jogador não são mostrados na tela em números, entretanto, se o jogador é atingido muitas vezes, tudo se torna preto e branco, indicando que ele está para morrer. 

O título apresenta gráficos supreendentes, com animações de alta qualidade e efeitos como a profundidade de campo, que desenha a perspectiva através da alteração do foco. 


Ano de Lançamento: 2009
Formato: .Rar
Gráficos: 9.3
Plataforma: Exclusivo PS3
Tamanho: 3.44 GB
Idioma: Inglês
Download:





            JPG Campanha Amarela 468x60

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Blogger Templates