quarta-feira, 4 de junho de 2014

Titanfall RF XGD3 Full Completo XBOX 360




Titanfall é um videojogo first-person shooter produzido pelo estúdio Respawn Entertainment e publicado pela Electronic Arts. O jogo foi anunciado oficialmente como o jogo de estreia do Respawn durante a conferencia de imprensa da Microsoft na E3 2013. Titanfall será editado em Março de 2014 em exclusivo para Microsoft WindowsXbox 360 e Xbox One.
Em Titanfall, os jogadores combatem exclusivamente em multijogador online num cenário de guerra entre Titãs de estilo-"mecha" (robôs) e os seus pilotos. A acção é de uma fluidez muito rápida, incluindo habilidades como correr nas paredes e a possibilidade de se infiltrarem nos "mecha". A Respawn descreveu o jogo como aquele que vai trazer "escala, verticalidade e história" ao género first-person shooter em multijogador, incorporando elementos tradicionalmente usados nas campanhas em que só participam um jogador. O jogo usa o serviço de computação em nuvem da Microsoft, que permite desligar a actividade dos jogadores que não estão a jogar e assim melhorar o desempenho gráfico do jogo para computadores caseiros.
O jogo ganhou mais de 60 prémios durante a sua revelação na E3 de 2013, incluindo seis prémios E3 Critics Awards e Melhor do Evento por várias imprensas especializadas. Também ganhou muitos prémios na Gamescom e no Tokyo Game Show. Muitos críticos prevêem que Titanfall poderá ser o próximo salto no géneroto first-person shooter e Ryan McCaffrey da IGN declarou o jogo como "a aplicação assassina da Microsoft".
Ano de Lançamento: 2014
Formato: .Iso
Gráficos: 9.0
Plataforma: XBOX 360
Tamanho: 7.39 GB
Idioma: Vários
Download:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Blogger Templates